Você está em Ajuda > Outras áreas

Filosofia e outras áreas

    (23/Jun) Tudo é mente/Cérebro?
 
Segundo a revista Mente e Cérebro, a Cocaína atrai os usuários corrompendo e confundindo quimicamente regiões cerebrais que governam sensações de prazer e recompensa. Hoje já não é novidade para ninguém, pelo menos está disponível a informação em revistas, internet, televisão e outros meios de comunicação, que nosso cérebro/mente é o canal de comunicação entre o Espírito e a o corpo.Na medicina está a esperança de milhares de pessoas esperando por salvação.Tudo é mente/cérebro?deles dependemos 100% ? parece que a resposta é sim, a ciência hoje já está bem próximo de provar; e porque seria diferente? Se não fosse assim, Deus não os teria feito com tanta perfeição. Disso já sabemos, dependemos 100% da medicina.
Mas uma luz se acende do outro lado , e aquilo que parecia não ter mais jeito, não ter mais resposta, eis que surge uma esperança, com resultado concretos, proporcionando mais qualidade de vida, e porque não dizer, curando?
Estou me referindo à FILOSOFIA CLÍNICA, uma espécie de medicina espiritual, que traz alívio para àqueles que já sem esperança buscam soluções para os seus problemas, que a medicina material ainda não encontrou respostas. Na bíblia diz: para tudo existe um tempo. Não teria Deus reservado este tempo para este momento ?

Contribuição
Narbal Rosa
Criciúma/SC

Responsável - Rosemiro A. Sefstrom
     

 
 
Como referenciar: "Tudo é mente/Cérebro?" em Só Filosofia. Virtuous Tecnologia da Informação, 2008-2019. Consultado em 22/10/2019 às 16:57. Disponível na Internet em http://filosofia.com.br/vi_areas.php?id=43